Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nada Dura Para Sempre.



Terminei de ler esse livro ontem a noite,tive a sensação de que logo em breve estarei a procura de uma nova obra desse mesmo autor para ler, ele aborda temas interessantes e nos faz penetrar na história como se fossemos parte do livro.
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Um pouquinho da Sinopse

Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceira é assassinada. Em Nada Dura para Sempre, Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas: suspense, ação, sensualidade e temas polêmicos.

Meu comentário.

O tal de Ken Mallory não merecia um final melhor.
O doutor Barker me surprendeu muito ele é um cara legal.
Pobre da doce Kat não merecia tudo o que aconteceu com ela.
E se eu fosse s doutora Paige iria a Europa ,visitaria Paris me hospedaria no Crillon e jantaria no Maxim's,pediria um filé e uma garrafa de champanhe e enquanto comia pensaria no paciente mais chato do hospital "Sr.Cronin".

Coisas que ficaram marcadas.

Alfred se casou com outra pessoa.
Kat ter acreditado em Ken.
Como Honey havia chegado tão longe,apenas pelo seu modo de demonstrar gratidão.Ela é meio louca.
O depoimento do doutor Barker.

Dica.

Cuidado com os médicos,dentro de um hospital existem bons e péssimos profissionais e também aqueles que não dormem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário