Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A cabana




É lógico que em um blog sobre livros não poderia faltar esse...
A cabana escrito pelo canadense William P.Young, teve seu lançamento originalmente em 2007 desde então já foram vendidas mais de 12 milhões de cópias, e no ano de 2008 ele foi traduzido para o português pela primeira vez.

Um pouquinho da Sinopse

O livro conta a triste história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.

Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"


Meu comentário

Quando li esse livro confesso que me surpreendi muito,pois, nunca havia imaginado Deus como o autor abordou em sua história.
Fiquei impressionada com tudo o que li e cada página me dava mais vontade de ler a próxima, é incrível como ele trata de tudo como uma experiência real não dá para duvidar .
Deus realmente foi muito Deus para Mack.

Coisas que ficaram marcadas
  • Na parte que Jesus diz a ele que não é Cristão,pois, cristianismo é só mais um rótulo que a sociedade inventou para controlar as pessoas.
  • Quando Deus estava ouvindo funk, ele disse que estava de olho naquele grupo que ainda nem nascerá e que ele não escuta a letra em si e sim o que está dentro do coração.
  • Como Mack foi transformado com toda a experiência que teve.
  • Como ele abordou o tema da trindade e esclareceu como podem ser três em um.Sem haver um todo poderoso que manda nos outros dois,pois, eles estão sempre em concôrdancia em tudo.
Dica

Se você for ler um livro de ficção esse ano,só um.
Leia a cabana...


Nenhum comentário:

Postar um comentário