Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ganhar Dinheiro em Sites de Pesquisas.

Olaaa!
Galera, o post de hoje será um "testemunho", quanto à minha primeira experiencia em um site de pesquisas, a alguns dias venho respondendo pesquisas na internet, e sempre com aquele ar de desconfiança - será que vou receber alguma coisa mesmo?.
Decidi postar aqui no blog, pois no final, minhas pesquisas acabaram dando em "livro".
Já havia lido antes, mas me apaixonei e resolvi comprar pelo site da Americanas, com os pontos das pesquisas, que troquei por vale comprasssss.
O livro em questão é "O futuro da humanidade de Augusto Cury, depois volto por aqui com um post sobre essa leitura, que posso adiantar, foi mágica.
Bom, o site em questão é o https://www.mundodeopinioes.com.br/ , confesso que no início me senti um pouco insegura e com medo de estar perdendo meu tempo ao responder as pesquisas, mas no final tudo deu certo e recebi meu livro lindo e cheirosinho em casa.
Para alcançar o vale compras de R$ 25,00 no site da Americanas eu precisei juntar 2500 pontos, o que não foi muito difícil, as pequisas em geral não são muito longas e sempre quando terminamos uma, ainda podemos fazer uma doação para alguma instituição filantrópica - o que eu acho muito legal.
Depois que eu juntei os meus 2500 pontos eu solicitei o vale compras:
E logo recebi esse e-mail de confirmação.
Alguns dias depois e ainda não tinha visto o e-mail com o número do meu pedido. Fiquei desanimada! Então, resolvi enviar um e-mail solicitando ajuda, para saber mesmo se ia ou não receber o vale.
E logo recebi essa resposta:

RSRS... Realmente estava no meu e-mail, e eu ainda não tinha visto, só para variar né.
Fiquei então aliviada, todo o meu esforço em responder as pesquisas não tinha sido em vão, e procurei pelo danado do vale e encontrei o bonito ali, bem na minha caixa de entrada, rsrs:
Agora já mais empolgada, parti site da Americanas, para saber o que iria comprar, foi ai que me deparei com o livro na promoção R$ 9,90 e frete a R$ 4,99, uaaaauuuuu, é esse mesmo, selecionei, coloquei no carrinho e escolhi a forma de pagamento, VALEEEEE:

E o mais bacana é que ainda tenho uns R$ 14,00 desse vale, que posso usar até novembro de 2017.
Em menos de uma semana, apesar do prazo de entrega ter sido de 9 dias, meu querido livro chegou em casa:
Feliz da vida, e rindo atoa, o emprestei para minha tia ler, pois, eu já havia lido, e ela também ama os livros desse renomado autor.
Me senti, motivada a escrever esse post para ajudar pessoas que gostam desses sites de pesquisas e ainda estão começando assim como eu, a se sentirem seguras.
Xauzinhoooo!!!! e Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário